* Tive uma infeliz experiência no meu check-out *

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/11/2024 às 14:39

ID: 203036131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva para o período do dia 24 a 26 de novembro, Para comemorar meu aniversário, que foi dia 24. Acabei que fui sozinha, pois meu acompanhante não pode ir. O pacote que fechei foi para casal com pensão completa (café, almoço e jantar),
Porém as bebidas são cobradas a parte e o pagamento é feito no check-out.
Antes de eu chegar na pousada, me enviaram mensagem, perguntando o horário que iria chegar e informei que chegaria mais cedo e se teria algum lugar para guardar as malas (Cheguei 11:00 da manhã) e o atendente me informou que sim. Cheguei cedo, fui a praia e deixei as malas. Voltei as 14 horas para almoçar na pousada (me informaram que tinha refeição, pagando por fora), porém ao chegar me informaram que não tinha refeição, somente petiscos ou sanduíches. Pedi uma porção de batata e uma coca, em seguida fui fazer o check-in e o quarto não estava pronto (mesmo eu informando que chegaria cedo) daí eles me ofereceram uma cortesia, um drink e eu aceitei, depois de um tempo o quarto ficou pronto.
Mas para minha infeliz supresa, eles colocaram para eu pagar o drink de cortesia + 2 sucos que não consumi (pq eu anotei todo o consumo que fiz os dias que estive lá). Depois de tanto falar que o drink foi cortesia, e mesmo assim a garçonete que me atendeu dizendo que o drink não era.. Acabou que tiraram o drink e para não atrasar todos as pessoas que estavam esperando para fazer o check-out, para as mesmas irem embora. Acabei que paguei os dois sucos extras (R$10 cada) + R$6 sei la de que.
Tô aqui contando meu relato, pq acredito não consumo bebida alcoólica e acredito que eles façam isso com frequência, já que quem bebe acaba não tendo um controle em consumação da bebida.
Fica aqui minha indignação, pois indiquei a pousada pra muitas pessoas que inclusive já estavam entrando em contato para fechar. Porém já deixo avisado * TIREM FOTO DE TODA NOTA FISCAL E VERIFIQUEM SE ESTÁ TUDO CERTO ANTES DE ASSINAR *.
Os dias foram maravilhosos porém foi uma situação muito chata, que eles não fizeram questão nenhuma de me chamar no canto e resolver.

Compartilhe