Animais atrapalhando a entrada da loja

Casa Santa Luzia - Loja Física
São Bernardo do Campo - SP
21/12/2014 às 12:07
ID: 11208721

Fui fazer compras esse final de semana na casa santa luzia, quando me deparei com animais na porta da loja, e o segurança gritando com as crianças, para não encostar no animal, um absurdo animais na porta de uma loja tão movimentada, cada vez mais o atendimento fica precário,

Favor tomar providencias para evitar esse tipo de situação desagradável, as crianças ficam constrangidas e esse segurança deveria tomar aula de bom atendimento, estou fazendo a reclamação também no procon e vigilância sanitária.

21/12/2014 às 16:43

Prezado Sr. Jurandy:

Boa tarde!

Inicialmente agradecemos seu interesse em nos alertar, pois possibilita aprimorar nossos serviços.

Esclarecemos que sinalizamos na entrada da loja para os clientes não deixarem seus animais desacompanhados. Porém, contamos com a urbanidade e civilidade dos que aqui frequentam para este cuidado.

Informamos também que a equipe de segurança de nossa loja,é orientada a atuar discretamente junto aos consumidores, observando todas as regras de educação e cortesia, bem como de respeito na comunicação com nossos clientes.

Neste sentido entendemos importante destacar que não temos a intenção de gerar qualquer situação desagradável ou desconforto junto aos consumidores.

Ressaltamos também que a Casa Santa Luzia é uma empresa familiar tradicional, atuando na cidade de São Paulo desde 1926. Nossa preocupação com nossos clientes sempre foi ponto forte e é através deles que temos grandes oportunidades de aprimorar nossos serviços. Portanto, a equipe de segurança foi reorientada quanto a estes procedimentos.

Certos de contarmos com sua compreensão, colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos,

Ana Fanelli

Atendimento ao Cliente

sac@santaluzia.com.br

Casa Santa Luzia Imp.LTDA.

Alameda Lorena, 1471 Cerqueira Cesar São Paulo S.P.

Tel:(11) 3897-5007

21/12/2014 às 17:16

Sei de toda a tradição por esse motivo faz 10 anos que vou praticamente toda semana na loja, venho percebendo algumas coisas como falta de educação dos funcionários e falta de respeito. como essa que aconteceu.
    Obrigado pela atenção, eu também ja entrei em contatos com as autoridades competentes no caso e vou aguardar uma resposta. um animal por mais agradável que seja pode trazer riscos ao seres humanos.

26/12/2014 às 02:10

Esperamos soluções reais.

Está com problemas com Casa Santa Luzia - Loja Física?