O que aconteceu
Comprei um conjunto de moedores de temperos elétricos, coloquei as pilhas, novas, e não funcionou. Nenhum dos dois.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Total descaso
Resposta final da empresa
14/04/2026 às 13:22
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência com o produto e entendemos sua insatisfação.
Verificamos que o pedido foi entregue em novembro de 2025 e, neste momento, já ultrapassou o prazo de garantia e de solicitação de troca ou devolução previsto em nossa política e no CDC.
Ainda assim, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e queremos te ajudar da melhor forma possível. Como não conseguimos contato pelo número informado no pedido, pedimos que fale diretamente com a nossa equipe para analisarmos seu caso com atenção.
WhatsApp: (43) 99195-5410
Atenciosamente,
Equipe Casa Splendida