Não recebi comprovante de compra e a entrega da mesa e cadeiras está atrasada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 19:23

ID: 236267125

Dia 22/12/2026, comprei uma mesa e 4 cadeiras na loja Stillus Outlet, localizada na *****, com a vendedora *****. No ato, realizei um PIX no valor de R$ 6.500,00 referente ao conjunto de mesa e cadeiras + R$ 300 de frete para um terceiro chamado *****. Somente depois do pagamento realizado, fui informada que a loja estava sem sistema e que me mandariam o comprovante da compra depois. Até o momento que escrevo esta reclamação, no dia 30/12/2025, ainda não recebi nenhuma nota fiscal, contrato ou qualquer documento que comprove minha compra. Além disso, estou tendo problemas com a data da entrega. No ato da compra, fui informada que a transportadora entraria em contato comigo para a entrega ser realizada ainda em 2025, porém não recebi nenhum contato. Dia 29/12/2025, entrei em contato com o SAC da loja que me informou que a entrega seria realizada até dia 05/01/2026. Dia 30/12/2025, cobrei uma posição da empresa que me informou que a mesa estava em um depósito de Minas Gerais e o caminhão já estava de recesso e que retornaria às atividades apenas em 15/01/2026. Questionei a atendente sobre o produto ter sido vendido como pronta entrega, mas ela me informou que a pronta entrega seria somente em Minas Gerais, o que caracteriza publicidade enganosa. Gostaria de um auxílio para receber o contrato oficial e agilizar a entrega dos produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 17:28

Olá, boa tarde Renan, tudo bem?

No dia 22/12/25 nossa central depósito de Lavras entrava de férias coletiva . Em contato com nosso Sac de São Paulo fomos avisados sobre uma promessa feita pela vendedora Jhenyfer onde a mesma tomou uma advertência escrita por prometer algo que não estava dentro da nossa possibilidade, e mesmo assim para solucionar o seu caso, fretamos um carro menor para atende-lô o mais rápido possível, conforme foi feito. Pedimos desculpas, e esperamos que esteja feliz com a entrega.