O que aconteceu
Realizei uma compra no dia 01 Março com prazo de entrega de 6 dias!! Até agora nao recebi e nao respondem.mensagem nem.por email nem redes sociais!!! Quero meu dinheiro de volta!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
casa stony respondeu
23/05/2026 às 11:32
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante esperar por uma compra e essa não é a experiência que queremos te proporcionar.
Já acionamos o nosso setor de logística e a transportadora em regime de urgência para entender o que houve e priorizar a sua entrega.
Fique tranquilo(a), estamos acompanhando o seu caso de perto e não mediremos esforços para que seu produto chegue o quanto antes.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Resolveu após a publicação da reclamação!! Agradeço ao Reclame Aqui