Experiência ruim

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/09/2024 às 10:55
ID: 196817757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Sábado dia 30/08 tive uma péssima experiência no restaurante .
Pedi um fettutine Alfredo , o mesmo veio com molho amanteigado .
Amarelo , em nada se parecia com um molho Alfredo .
Além disto para minha surpresa, o estacionamento e cobrado na conta, incidindo desta forma 13% de taxa .
Entendo que este último tem que ser revisto, não incidindo os 13%
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 09:39
Não se importam c a experiencia do cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5