Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/09/2024 às 10:55

ID: 196817757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Sábado dia 30/08 tive uma péssima experiência no restaurante .
Pedi um fettutine Alfredo , o mesmo veio com molho amanteigado .
Amarelo , em nada se parecia com um molho Alfredo .
Além disto para minha surpresa, o estacionamento e cobrado na conta, incidindo desta forma 13% de taxa .
Entendo que este último tem que ser revisto, não incidindo os 13%

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 09:39

Não se importam c a experiencia do cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5