Experiência ruim
Boa tarde Sábado dia 30/08 tive uma péssima experiência no restaurante .Pedi um fettutine Alfredo , o mesmo veio...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa tarde Sábado dia 30/08 tive uma péssima experiência no restaurante .Pedi um fettutine Alfredo , o mesmo veio...