Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

26/05/2025 às 20:06

ID: 218058955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um livro no dia 28 de abril, na Amazon, da maldita livraria "Casa Vamos Ler". O pagamento foi feito no mesmo instante, o livro foi dado como enviado, com número de rastreio, mas sequer saiu da loja. Quase um mês depois, eles simplesmente cancelaram o pedido, sem ao menos dar uma satisfação.

Perdi o desconto de outros livros por causa dessa sacanagem dessa empresa! E o pior de tudo é que eu não fui a primeira a cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. Não sei o que ganham ao fazer isso, mas, no que depender de mim, nunca mais terão minha compra muito menos indicação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 17:02

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0