O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casadei Instrumentos Musicais respondeu
17/12/2019 às 09:17
Olá Rayane
O seu produto foi postado no dia util seguinte á confirmação do pagamento que foi dia 09/12/******* e a entrega ainda esta dentro do prazo informado, vc pode acompanhar todos os detalhes de seu pedido através de sua compra no site https://*******,
Qualquer dúvida poderá entrar em contato também pelos seguintes meios:
Telefone:*******
Whatsapp:*******
Teremos maior prazer em atendê-lo.
Att., Fernanda
Consumidor respondeu
18/12/2019 às 00:01
Vocês estão de brincadeira,eu tenho o print do prazo que vocês me deram, eu comprei dia 3 de dezembro e vocês me deram até 12 dias úteis, infelizmente não esta dentro do prazo, comprei de aniversário pro meu filho que foi no dia 15 de dezembro, imaginei q iria chegar pro Natal, agora fala que dia 27 que é a entrega, esta errado isso!Casadei Instrumentos Musicais respondeu
18/12/2019 às 09:00
Olá
No sistema B2W consta como ******* para envio pela operadora do cartão de crédito dia 07/12 (sábado), postamos dia 09/12 (segunda). De qualquer forma, mesmo considerando o prazo que alega ser o inicial (03/12), 12 dias úteis acaba dia 19/12, ou seja, está dentro do prazo de entrega.
Se porventura o produto não for entregue dentro do prazo, abriremos um chamado de reclamação nos correios, pois referido chamado somente é liberado para abertura se o produto estiver fora do prazo de entrega.
Estamos a disposição.
Att.,
Daniela.