O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casainno Home&Decor respondeu
04/12/2025 às 12:00
Prezada Sra. Sandra Vilarino,
Lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso prolongado e pela não entrega de sua encomenda. Após nova verificação do rastreamento e contato direto com a transportadora responsável, confirmamos que o pacote encontra-se retido/extraviado, impossibilitando a continuidade do processo de entrega dentro de um prazo razoável.
Com o objetivo de assegurar seus direitos e solucionar o ocorrido da forma mais célere possível, informamos que adotamos a medida de realizar o estorno integral do valor pago, incluindo o frete, conforme determina a legislação consumerista.
Informamos que o processo de estorno foi iniciado na presente data, 04/12/*******, conforme as seguintes informações:
O comprovante de estorno foi encaminhado para o número de WhatsApp informado em seu cadastro.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência, responsabilidade e excelência no atendimento. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Casainno
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Apesar de solucionado após 1 mês da compra só resolveram o estorno do dinheiro com minha reclamação!