Meu pedido foi cancelado sem uma justificativa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/01/2023 às 17:18

ID: 158198237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de três travesseiros de corpo *******% algodão, pela Sumarino. O pagamento foi aprovado, a nota fiscal foi emitida. Tudo certo! No dia seguinte, recebi um e-mail avisando sobre o cancelamento da minha compra. Para minha surpresa, a mensagem dizia que o cancelamento havia sido feito de acordo com a minha solicitação. Pedi explicações para a empresa, mas não recebi resposta!
Muita falta de respeito com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2023 às 14:58

Boa tarde Sra Simone, após a emissão da Nota Fiscal, não estava disponível a etiqueta de envio na plataforma da Submarino.

Desculpe nos de quaisquer transtornos.

Att
Casamax Enxovais

Réplica do consumidor

02/02/2023 às 16:46

Gostaria de um esclarecimento sobre a mensagem que chegou para mim, sobre o cancelamento da compra. Eu não fiz o cancelamento e foi dito que eu fiz.
Por que não me apresentaram essa informação, ao invés de mencionarem um cancelamento que não existiu? Gerou lançamento na fatura do meu cartão!