Respondida

Pedido não atualiza e não foi entregue no prazo

Casanova Loja C&C

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 28/08, que deveria ter sido entregue no dia 03. Desde o dia 01 o pedido não atualiza!! Quero a minha compra!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casanova Loja C&C respondeu

    14/09/2026 às 09:25

    Olá, Mariana, tudo bem?

    Me chamo Diego José, sou Gestor de Operações da Casanova e pessoalmente serei responsável pelo seu atendimento até a resolução completa.

    Verifiquei o seu pedido ***** e gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

    Prazo: a compra foi realizada em 28/08 com prazo de entrega de 7 dias úteis na transportadora selecionada no pedido ou seja, previsão até 09/09. O pedido foi faturado e despachado no mesmo dia da compra; às 17:36h; e, segundo a própria transportadora, entregue em 07/09, às 11h07 recebido pelo porteiro do endereço informado sendo assim, dentro do prazo previsto.

    Rastreio: entendemos a sua preocupação. Entre 01/09 e 04/09 a transportadora não registrou novas movimentações enquanto a encomenda estava no centro de distribuição em Blumenau/SC, o que passa a impressão de que o pedido parou. Porém, ele estava em fluxo normal de transporte; sem necessidades de novas atualizações, mas já registramos o caso com a transportadora para que o rastreio seja atualizado com mais frequência.

    Atendimento: identifiquei um protocolo seu aberto em nosso time de suporte na sexta feira dia 04/09, ou seja, no mesmo dia que abriu esta reclamação aqui. Meu time tentou retornar por ligação, mas sem sucesso para avisar que o pedido estava na rota final de entrega, sendo que no dia útil seguinte após a sua abertura, ele foi baixado como entregue.

    Pedimos que confira o recebimento com a portaria e, estando tudo certo, que considere finalizar a reclamação.

    Agradecemos sua compra, conto com seu entendimento e aguardo sua resposta sobre a chegada da sua encomenda.

    Diego José

    Gestor de Operações

    Casanova C&C