Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Gramado - RS

15/04/2025 às 13:03

ID: 214833429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A casa dos sonhos, que até o momento tem sido a casa dos nossos pesadelos.

No dia ***** fechamos contrato com a Casa Cedro Construtora e, nesta data, foi pago 20% do valor total da casa.

Ficou combinado que os materiais seriam entregues e a obra iniciada no dia *****, com a possibilidade de antecipação. Essa antecipação realmente aconteceu e, no dia *****, realizamos o pagamento de mais 50% do valor total da obra.

Desde então, mesmo com 70% do valor total da casa já pago, não temos sequer um tijolo erguido ou um buraco feito em nosso terreno.

Diante dos inúmeros contatos que tivemos, tanto com a vendedora (*****) que sempre nos responde apenas que "a empresa está trabalhando para resolver", algo que até agora não vimos acontecer quanto com a equipe de execução (***** e *****) que nunca foram claros em relação à data real do início da obra , só acumulamos aborrecimentos, algo que jamais imaginávamos passar ao contratar uma construtora.

Além disso, o material já está no terreno e, em 2 dias, completará 1 mês parado, aumentando o risco de perda, sendo que a empresa ainda tenta transferir essa responsabilidade para nós. Sem contar os diversos gastos extras que tivemos em razão da total falta de profissionalismo dessa empresa.

De forma alguma recomendamos essa construtora e esperamos sinceramente que, ao menos, cumpram com a sua obrigação: entregar nossa casa dentro do prazo final e em perfeitas condições.

Compartilhe