Não recebi o produto

Respondida
Cajati - SP
28/01/2025 às 09:32
ID: 208406463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido *******
Compra em 16/01/*******, com previsão de entrega para o dia 22/01/*******.
Não recebi o produto até a presente data.
No histórico do rastreio, em 24/01/******* a transportadora informa que não houve a entrega porque está aguardando validação cadastral pelo remetente.
A empresa recebeu minha reclamação, mas não deram retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 10:09
Prezada Rildemila,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com relação à entrega do pedido *******.
Identificamos no histórico do rastreio que, em 24/01/*******, a entrega foi interrompida devido à necessidade de validação cadastral. Após análise, a transportadora informou que a pendência está relacionada a um CEP fora da área de abrangência.
Estamos em contato com a unidade responsável para confirmar como proceder nesse caso. Já enviamos uma solicitação por e-mail e estamos aguardando o retorno para solucionarmos o mais rápido possível.
Reiteramos nosso compromisso com a sua satisfação e garantimos que estamos empenhados para que o produto chegue até você o mais breve possível. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato imediatamente.
Agradecemos pela paciência e compreensão. Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Casas Chamma