Em réplica

Pedido confirmado .........

Casas Leitão

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Em 05/03/26, Letícia confirmou meu pedido, pago com PIX, que quando estiver pronto receberia avisos no WhatsApp sobre a sequência da entrega! Doce ilusão, ela não responde mais quando solicitado! Acho que entrei numa fria!!! Para conhecimento do Reclame aqui e outros desavisados como eu!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casas Leitão respondeu

    13/03/2026 às 08:40

    Olá, José.

    Lamentamos sinceramente pela impressão causada pela falta de resposta imediata em seu contato.

    Verificamos o seu pedido n *****, pago via PIX em 05/03/2026, e confirmamos que ele foi devidamente processado e enviado. O código de rastreio gerado para acompanhamento é *****.

    Durante o acompanhamento junto à transportadora, identificamos que houve uma tentativa de entrega, porém o entregador registrou que não conseguiu localizar o endereço informado. Por esse motivo, entramos em contato para confirmar os dados e solicitar uma nova tentativa de entrega.

    Assim que recebemos sua mensagem no WhatsApp, retomamos o atendimento, enviamos o rastreio e seguimos acompanhando a entrega para garantir que o produto chegue corretamente até você.

    Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam seus pedidos com segurança e transparência, e por isso permanecemos acompanhando o caso até a conclusão da entrega.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Cláudia

    Gerente de Atendimento | Casas Leitão

  2. Consumidor respondeu

    13/03/2026 às 09:03

    A Letícia disse que houve tentativa de entrega e não é verdade! Sempre há alguém em casa, até porque, minha esposa é Sindica do Condomínio!