Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/10/2023 às 21:49

ID: 174727155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 camisetas tamanho M pelo site https://******* no dia 16/10/******* e as camisetas ficaram pequenas. Tentei trocar pelo site, mas não é possível. Não tem opção para fazer pedido de troca. Entrei em contato pelo número de whatsapp no dia 20/10/******* e a pessoa me informou que era o dono da marca e que iria me passar um código de postagem do Correios para efetuar a troca. Não me enviou. No dia 23/10/******* entrei em contato novamente e a pessoa não me enviou o código de postagem. Acho isso um desrespeito com o cliente e nunca mais volto a comprar nesse site. Não recomendo que ninguém compre.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 08:35

A empresa não fez a troca das minhas camisetas com a numeração errada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2