Compra incompleta na CASEM EMBALAGENS: Falta de retorno e solução para entrega de garrafas não recebidas.

Respondida
São Paulo - SP
27/05/2026 às 12:36
ID: 249829499
Realizei uma compra de dois produtos na CASEM EMBALAGENS. Pedido número *****. 200 garrafas de 500 mls delivery e 100 unidades de saco de lixo. Foi entregue em minha residência por motoboy somente o saco de lixo. Estou em contato com a Casem a uma semana relatando o que ocorreu e ninguém me dá uma satisfação. Falam que estão em contato com a transportadora mas nunca me dão nenhum retorno. Tudo eu tenho que perguntar e sempre com resposta q não solucionam meu problema. Quero meu dinheiro de volta ou os produtos. Mas já cansei de esperar
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 10:25
Olá, Silas.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos completamente sua insatisfação com a demora na resolução.
Conforme verificamos, houve uma inconsistência na entrega realizada pela transportadora, ocasionando o recebimento parcial do pedido. Reconhecemos também que o retorno dado durante o atendimento não ocorreu na agilidade esperada, e pedimos desculpas por isso.
Para resolver a situação da melhor forma, realizaremos o reembolso integral dos itens não recebidos, conforme alinhado em atendimento. O processo já foi encaminhado ao setor responsável e você receberá a confirmação pelos canais de contato cadastrados.
Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a identificar falhas e aprimorar nossos processos logísticos e de comunicação, evitando que situações como essa se repitam.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Casem Embalagens