O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casem Embalagens respondeu
29/05/2026 às 10:25
Olá, Silas.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos completamente sua insatisfação com a demora na resolução.
Conforme verificamos, houve uma inconsistência na entrega realizada pela transportadora, ocasionando o recebimento parcial do pedido. Reconhecemos também que o retorno dado durante o atendimento não ocorreu na agilidade esperada, e pedimos desculpas por isso.
Para resolver a situação da melhor forma, realizaremos o reembolso integral dos itens não recebidos, conforme alinhado em atendimento. O processo já foi encaminhado ao setor responsável e você receberá a confirmação pelos canais de contato cadastrados.
Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a identificar falhas e aprimorar nossos processos logísticos e de comunicação, evitando que situações como essa se repitam.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Casem Embalagens