Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

24/07/2025 às 11:47

ID: 222890471

Realizamos uma compra de copos personalizados e tampas junto à esta loja no dia 18/06/2025.
No dia 09/07 chegaram somente as tampas, porém em seguida foi enviado notificação que o pedido foi totalmente entregue. No mesmo dia, entrei em contato via site solicitando a devolução das tampas, pois não possuim abertura, sendo inapropriada para nosso uso, e dos copos, pois não haviam sido entregues.
No dia seguinte os copos foram entregues. Desde então não tivemos retorno sobre as tampas.
Hoje tentei acesso ao site, porém consta como se não tivesse cadastro.
Preciso realizar a devolução das tampas, o qual já foi solicitado no mesmo dia da entrega.
Pedido N *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2025 às 10:32

Olá, Rodrigo!

Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com o seu pedido. Entendemos como a situação pode ter causado frustração, especialmente pela divergência na entrega e pela dificuldade de contato.

Houve um problema no processo logístico que ocasionou a entrega parcial e a notificação incorreta de conclusão do pedido. Após seu contato, realizamos o envio dos copos e demos andamento ao procedimento para devolução das tampas, conforme solicitado.

Confirmamos que a situação já foi totalmente resolvida e que a devolução foi concluída conforme acordado. Estamos trabalhando para aperfeiçoar nossos processos e evitar que situações como esta se repitam.

Agradecemos pela compreensão e por nos dar a oportunidade de corrigir o problema.

Atenciosamente,
Pedro Oliveira
Casem Embalagens

Consideração final do consumidor

06/09/2025 às 13:49

Empresa demorou até realizar o extorno. Alegou que a devolução foi enviada para o endereço errado, mas eles que forneceram a coleta de retorno.
Após novo contato realizaram a devolução.
Uma pena não terem dado atenção desde o início!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5