Recusou cancelamento dentro dos 7 dias

Respondida
São Paulo - SP
20/07/2023 às 17:25
ID: 168614115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Fiz uma compra de um produto da Casinha Bonita através do market place Leroy Merlin. Foram pastilhas adesivas que afinal não funcionariam para o meu banheiro.
Tentei fazer o cancelamento antes dos 7 dias, mas como usei a Leroy Merlin como intermediário, esse prazo se estendeu. Estou no 9 dia desde que recebi o produto e quero devolver!!! É uma compra de +******* reais e não tenho o que fazer com pastilhas que não servem. Pedido número: E167BIID421EE
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2023 às 15:01
Boa tarde, Nathália.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. A Leroy Merlin infelizmente não nos notificou da sua ******* do prazo dos 7 dias mas já estamos alinhando contigo diretamente para providenciar a devolução e o correspondente ressarcimento, após o recebimento dos itens em nosso depósito. Sua tratativa foi registrada também em nosso SAC interno sob referência SAC-CB-*******. Em seu e-mail você receberá todas as notificações de andamento da devolução.
Atenciosamente,
Casinha Bela