O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cassel Máquinas E Equipamentos respondeu
29/07/2025 às 15:18
Prezado Sr. Pedro
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno relatado em relação à sua motosserra Stihl MS-*******.
Conforme conversamos anteriormente via WhatsApp, informamos os endereços das assistências técnicas autorizadas disponíveis em sua cidade, mandamos o link do site da fabrica com as mesmas informações, seguindo o procedimento padrão estabelecido pela fabricante para acionar a garantia do produto.
Entendemos sua frustração e, de fato, em casos de defeito de fabricação, é necessário que o equipamento passe por avaliação técnica autorizada para que a garantia seja validada e as providências cabíveis possam ser tomadas, seja reparo, troca ou reembolso, conforme o diagnóstico.
Nos colocamos à disposição para auxiliar com o que estiver ao nosso alcance nesse processo e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução para você.
Atenciosamente,
André Dias
Consumidor respondeu
30/07/2025 às 10:11
Entao Andre falei com a representante da fabrica Daine e o que ela me falou que Guarulhos nao tem assistencia tecnica o que tem sao pontos de revenda ou seja eles nao me atenderia pois eu nao comprei nesses pontos de revenda comprei com a Cassel estou mais ima vez solicitando a troca do produto pois nao tenho como levar o produto em sao PauloCassel Máquinas E Equipamentos respondeu
30/07/2025 às 11:15
Olá Sr. Pedro,
Agradecemos pelo seu retorno e compreendemos totalmente a sua preocupação.
Estamos em contato direto com a Stihl para entender a melhor forma de proceder nesse caso específico.
Pedimos apenas um pouquinho mais de paciência enquanto aguardamos o posicionamento oficial da marca. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato imediatamente para resolver a situação da melhor maneira possível.
Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
André Dias
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7O atendimento foi burocratico mais com a minha existencia a loja resolveu