O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cassino.bet.br respondeu
31/01/2025 às 13:57
Olá Damião, sou Gabriela do time sucesso do cliente na https://******* e serei responsável pela tratativa da sua manifestação.
Conforme informado pelo nosso suporte e em contato interno, por medidas de segurança, não realizamos alterações de e-mail. Ressaltamos que, por se tratarem de dados pessoais e intransferíveis, a responsabilidade pelo cadastro, incluindo e-mail, senha e telefone de contato, é exclusivamente do usuário.
Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas adicionais. Segue o 👉 Link: https://*******
A satisfação dos nossos clientes está em primeiro lugar. Obrigado pela parceria e pela confiança em nossos serviços.
Abraços,
Time - Sucesso do Cliente https://******* 💙
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0não tive ajuda do suporte, não vi interesse em querer ajudar em nenhum dos atendimentos