O que aconteceu
Fiz um Pix, depósito para poder jogar na plataforma, o valor consta no meu login como aprovado, porém não aparece como saldo para eu poder usufruir nos jogos.
Fiz contato no chat, fui atendida, fiquei entorno de uma hora para solucionar o problema o qual não foi, disseram que poderia ser erro de processamento de meu banco, mas acredito que não foi, pois na própria plataforma já consta o valor de depósito aprovado. Muito chato essa situação porque perde a credibilidade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cassino.bet.br respondeu
04/04/2025 às 20:24
Olá Lílian, me chamo Mateus e sou do time de Sucesso do Cliente na https://*******, serei responsável pela tratativa da sua manifestação.
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Realizamos uma análise detalhada no seu histórico e identificamos que o valor depositado via Pix no dia 03/04/******* foi de fato aprovado com sucesso.
Verificamos também que, logo após a aprovação do depósito, uma aposta foi realizada no jogo "Adventures Beyond Wonderland Live – Playtech", no valor integral de R$ 10,00, às 14:40:36 do mesmo dia. Infelizmente, essa aposta foi perdida, o que explica a ausência de saldo disponível em sua conta no momento.
Sabemos que situações como essa podem gerar dúvidas, e compreendemos sua frustração. No entanto, reforçamos que uma vez que a aposta é concluída, não é possível reverter ou reembolsar os valores utilizados, conforme estabelecido em nossos Termos e Condições.
Recomendamos a leitura da seção 1.6 de nossos Termos, disponíveis em:
https://*******
Nela, informamos que ao fazer apostas, o cliente poderá perder parte ou todo o valor depositado, sendo o responsável direto por essa decisão.
Além disso, convidamos você a conhecer nossas diretrizes sobre Jogo Responsável, acessando:
https://*******
Nosso compromisso é manter uma plataforma justa, transparente e segura para todos os nossos usuários, e continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida adicional:
https://*******
Agradecemos sua compreensão e por utilizar os nossos serviços.
Abraços,
Time - Experiência do Cliente https://*******
Consumidor respondeu
04/04/2025 às 22:01
Eu não fiz esta aposta, realmente eu entrei na plataforma do jogo, porém já estava acontecendo no momento que eu entrei, não escolhi nenhuma carta, não fiz nenhuma aposta e mesmo que tivesse feito não seria no valor de 10,00 reais exatamente o valor que depositei para jogar, normalmente aposto valores menores.Consumidor respondeu
08/04/2025 às 12:01
Eu não fiz esta aposta, realmente eu entrei na plataforma do jogo, porém já estava acontecendo no momento que eu entrei, não escolhi nenhuma carta, não fiz nenhuma aposta e mesmo que tivesse feito não seria no valor de 10,00 reais exatamente o valor que depositei para jogar, normalmente aposto valores menores