Castanhas rançosas na granola comprada na Amazon: gosto intragável e sensação de queimado. Solicito reembolso.

Respondida
São Luís - MA
02/10/2025 às 00:33
ID: 228320479
Fiz a compra de uma granola pela Amazon. Ao provar as castanhas da granola, senti um gosto intragável nelas, muito forte, e sensação de queimado na boca a ponto de nao conseguir engolir. Ao pesquisar, vi que é um sinal de castanhas velhas e má qualidade. Desejo reembolso, pois é um absurdo colocarem castanhas nesse estado na granola, que não foi barata. Não tenho coragem de comer a granola, pois se a castanha está assim, imagina os outros ingredientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 14:31
Oi Letícia, tudo bem?
Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve com a granola e entendemos a sua insatisfação. Prezamos pela qualidade e segurança de todos os nossos produtos, e situações como a que você relatou não correspondem ao nosso padrão.
Para resolvermos isso o quanto antes, pedimos que, por favor, nos informe o número do seu pedido e que nos envie as fotos do problema encontrado e também da embalagem contendo lote e data de fabricação. Assim, poderemos providenciar a melhor solução para você.
Trabalhamos apenas com produtos frescos e de qualidade, seguindo rigorosos padrões de armazenamento e controle. Nosso compromisso é com a sua satisfação e confiança. Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe Castanha do Bem