O que aconteceu
Fiz a compra de um sofá e duas poltronas na Castellar Móbille em 01/12/2025 com entrega em 30 dias uteis. A empresa forneceu um código de rastreio e a transportadora informou que a mercadoria tinha sido entregue às 10:27 do dia 06 de Janeiro de 2026. Como não recebemos a mercadoria, minha esposa entrou em contato no dia 07 com a Castellar e a consultora de vendas informou que algumas transportadoras carregam o caminhão, mas quando não conseguem fazer toda a rota e não pode voltar para o estoque , informam que fez a entrega e pediu que aguardasse a rota do dia 07 e se não recebêssemos a mercadoria que retornássemos o contato para que ela encaminhasse para o setor de pós venda.
No dia 08 ao retornar o contato e passar as informações solicitadas inclusive o print do rastreio e a mesma pediu que retornasse o contato no dia 09. No retorno ela disse que o setor entrou em contato com a transportadora e que a mercadoria estava na unidade em São Paulo e com previsão de entrega para o dia 13/01 e que solicitaria a prioridade no embarque. Em 14/01 ao retornar a atendente passou o contato do pós venda para que desse uma definição. E informaram que ia solicitar o canhoto de quem recebeu pq constava como entregue. Não entendi mais nada. E a atendente anterior disse que tudo seria resolvido da melhor forma.
Mas o setor pós venda não respondeu mais a mensagem. Em 26 /01 solicitei o cancelamento e a mesma perguntou se eu não gostei do produto. Como gostar do produto que comprei e não recebi?
Como a empresa não respeita o consumidor, solicito o reembolso do valor corrigido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CASTELLAR MOBILE respondeu
27/01/2026 às 16:45
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Zacarias, pedimos desculpas por todo o transtorno causado em relação ao transporte e ao não cumprimento do prazo de entrega. Estamos em contato direto com a transportadora e, infelizmente, ocorreu um imprevisto durante o processo de entrega.
Conforme conversamos via WhatsApp, o pedido não será mantido. Já solicitamos à transportadora que barre a entrega, uma vez que está em atraso, e providenciaremos o reembolso integral do valor pago.
Reforçamos que não foi nossa intenção causar esse inconveniente e lamentamos sinceramente o ocorrido. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Consumidor respondeu
28/01/2026 às 16:30
Só aceito o valor pago integral "corrigido" com a taxa da aplicação mensal.