Castelo nacional inn não cumpre o combinado por funcionário

Resolvido
Atibaia - SP
18/03/2022 às 09:16
ID: 140266783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a minha reserva no quarto ******* no período de 10 a 15 de março, e durante a viagem o carro quebrou, falei com um funcionário da administração que disse que eu poderia cancelar uma diária que o valor seria devolvido sem problemas, o funcionário não informou nada sobre multa de 40%.
Eu acharia justo pagar multa, se o funcionário tivesse informado.
A informação estava nas letras miúdas que obviamente não li, simplesmente não consigo ler tudo o que me mandam, o funcionário que não lembro o nome deveria ter citado a multa, que só fiquei ciente quando estava pronto pra ir embora com malas arrumadas.
Péssimo atendimento do castelo nacional inn. Lamentável!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2022 às 14:22
Boa Tarde Sr. Gustavo
Meu nome é Leandro (Gerente Geral da unidade Castelo Nacional Inn). Inicialmente peço desculpas pelo erro de comunicação;
No dia mencionado o senhor veio até a recepção e fui eu quem lhe atendeu, e aceitei o cancelamento da última diária visto que o senhor estava com um problema em seu veículo, até mesmo orientei de alternativas de passeio assim como procedimento junto a seguradora etc. Passei para atendentes da recepção e reservas para prosseguir com o cancelamento conforme políticas de compra. Tais atendentes apenas tomaram o processo comum de oferecer devolução com a retenção de parte do valor (que é usado para custear parte do prejuízo, já que deixamos de vender para outra pessoa) ou carta de crédito no valor total para uso no período de 1 ano, e estas informações além de serem explicadas no check-out, também foram encaminhadas no ato da solicitação da reserva (Políticas).
Mesmo não mencionando que agiríamos diferente do habitual no momento que lhe atendi, naquela data aceitei em caráter de exceção a devolução do valor total, porém houve uma falha de comunicação interna e passaram ao financeiro para devolução apenas de 60%.
Jamais agiríamos de má fé, estamos aqui para ajudar nossos hospedes. Estamos fazendo a transferência da diferença. Aguardo a confirmação de recebimento deste valor.
Leandro Lemos
Consideração final do consumidor
23/03/2022 às 16:07
Apesar do desencontro de informações, o hotel agiu corretamente no final. Agradeço por tudo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7