Decepção no meu aniversário de casamento de 1 ano

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2021 às 10:13

ID: 130257861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiramente ao escolher este hotel idealizamos algo lúdico.. passar momentos confortáveis e felizes..

Porém essa não foi a realidade!

O castelo por fora realmente é lindo , existem locais no castelo que são bonitos , porém os quartos são catastróficos!

Cama totalmente ondulada não dá para dormir direito, edredom com aspecto de encardido, carpetes velhos com aspecto de encardido também, quarto cheira mau, tudo velho , lembrando que medieval não é sinônimo de velho ! Televisão péssima! Banheiro demora anos luz para sair água quente, tudo remendado desde pedaços da parede , banheira , carpete .. não dá vontade de ficar e curtir o local ! Não remete nada confortável!

Além disso uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de consideração e hombridade da gerência do hotel!

Fui para o hotel para meu primeiro aniversário de casamento , chegamos e fomos alocados no quarto ******* , segundo o booking e os funcionários o melhor quarto , paguei *******,00 por 2 diárias!
Fomos no quarto, quando me deparei com o quarto horrível que já mencionei acima ! Nada romântico! Frustração total ! Mas ok , para completar no segundo dia choveu , eu estava cochichando com meu esposo quando me deparo acordando com o um dilúvio no meu rosto , exatamente , não foi goteira e sim um dilúvio! Começou a cair muita água no quarto ! Descemos para a recepção onde a alternativa foi nos mandar para o hotel nacional inn da mesma rede, onde o rapaz que stsava na recepção assegurou que o hotel mantinha o mesmo padrão do que nos pagamos !
Péssimo hotel simples , não remetendo o nossa idealização de castelo, hotel muito simples... totalmente decepcionante para uma segunda lua de mel , só transtorno , decepção, tanto nas acomodações do castelo quanto ao transtorno de mudança de hotel ! Paguei por algo que não usei ! Decepcionante ! Frustrante , horrível, sem bom senso qualquer! Acabou com meu aniversário de casamento! Quero meu dinheiro todo devolta para eu poder passar meu aniversário de casamento em outro hotel pore. Fora da data... palhacada total !

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2021 às 13:26

Boa Tarde Sra. Vanessa Marin Costa

Entraremos em contato para maiores esclarecimentos e tratativas e soluções.

Leandro Lemos

Réplica do consumidor

04/10/2021 às 15:39

nao entraram em contato comigo ate o momento