Créditos cancelado - descaso com cliente

Respondida
Campinas - SP
23/08/2024 às 12:46
ID: 195866335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 09/******* comprei um voucher para ir ao Castelo, não consegui ir pois no dia tive um problema com a minha filha. Eles me ofertaram um evento medieval que eu não quis ir, e me pediram pra quando eu quisesse remarcar, que eu avisasse.
Em ******* eu mandei msg novamente tentei remarcar duas vezes, mas o evento ja estava lotado. Em ******* mandei msg para ir em um dos eventos e eles me disseram que tinha perdido todo o historico de msg e mudado de sistema, então enviei os prints, e pedi que olhassem que o meu ingresso não tinha sido utilizado, ficaram de verificar e nunca me retornaram. Mandei novamente msg no fim do ano, perguntando se conseguiram resolver, e não me responderam. Mandei msg novamente esse ano e eles me solicitaram todos os documentos novamente, só que agora eu troquei de celular e perdi as conversas, e eles não querem me dar crédito (vendo que não solicitei reembolso, apenas utilização dos meus créditos), e eles disseram que não vão me dar os créditos pq eu não tenho como PROVAR que comprei e não fui. Descaso com o cliente, enrolação para resolver para no fim me dizer que eu simplesmente perdi o dinheiro que eles prometeram que eu poderia utilizar!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 14:41
Prezada Mariana,
Em atenção à sua manifestação, informamos que, conforme contato realizado anteriormente, não foi possível localizar o histórico da conversa referente o seu atendimento.
Lamentamos qualquer transtorno e seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos ou orientações necessárias.
Atenciosamente,
Castelo dos Vinhais.