Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2025 às 00:59

ID: 213221695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por motivo COMPROVADA de internação, incluindo UTI, não podemos usufruir dos 3 ingressos (família) que compramos.

Busquei contato (implorei) or instagram, por whats, e além de demorar dias, houve descaso, ironia e nãoaos retornaram.
Deixo claro que enviei DIVERSOS COMPROVANTES fo hospital, e temos direito do reembolso.
Porém n a data falaram em agendar, muito menos reembolso.

Funcionária ***** me garantiu que passou o caso à gerência e que não me deixaria sem retorno!!!!
Porém, não cumpriu com a palavra. Passaram muitos dias. E mesmo passando mal CPM todo descaso e nervoso fui atrás. Me ignoraram de novo pelos canais de comunicação.
Tenho rudo documentado.

Nunca vi tanto descaso! Desrespeitoso, dem clima algum, apenas queremos nosso dinheiro de volta, o que nos é de direito, por impedimento de compatecer por forca maior.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 17:28

Olá, Patrícia.

Informamos que o estorno do valor referente à compra já foi realizado, conforme solicitado e informado pela nossa equipe de atendimento. Lamentamos profundamente o ocorrido, e por qualquer transtorno causado.

Desejamos uma pronta recuperação e melhoras em sua saúde.

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 18:10

Foram semanas implorando por algo que tinha direito, com comprovante médico de UTI, vários, onde ignoravam, eram irônicos, cheguei a passar mal com o absurdo que foi a relação com esta empresa. Não desejo pra ninguém a falta de respeito q eu e minha família vivemos! Só Deus. Não indico nenhum tipo de negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1