Pia com defeito causa vazamento e transtornos: cliente exige devolução do dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

20/12/2025 às 13:56

ID: 235437943

Fiz uma compra de uma pia no castor center de Guarulhos , Pimentas, no dia que pedreiro instalou , fui lavar louca e para minha surpresa a pia está vazando os lados e dentro, acabei de lavar louca e estava enxarcada a minha cozinha, fui até deposito e falei com gerente da loja ***** ,onde mostrei pra ele video da pia vazando .ele me encaminhou para falar com ***** que por sua vez mandou eu ligar na matriz da loja pra reclamar, onde liguei falei com ***** que falou que teria de entrar em contato com fornecedor da pia ( marca Kasa) resumindo me empurraram para marca sendo que a compra efetuada foi na loja , preciso que devolvam meu dinheiro e peguem esta [Editado pelo Reclame Aqui] , o rapaz que atendeu minha reclamação na loja falou que está marca ja tem outras reclamações, só quero que me devolvam meu dinheiro o mais rápido possível pra eu pegar outra pia , em outro lugar , pois o castor nao tem gerente com credibilidade pra fazer uma troca , nao recomendo a loja e preciso que se resolva logo .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 17:14

Olá, tudo bem?

Gostaríamos de informar que o seu caso foi analisado com prioridade e o problema já foi devidamente resolvido com a efetuação da troca da pia.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela experiência negativa no suporte inicial.

Entendemos a sua frustração e lamentamos que o processo não tenha sido tão ágil quanto você merecia. Nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes e já estamos trabalhando internamente para que situações como esta não voltem a ocorrer.

Estamos à disposição para o que for necessário. Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato diretamente conosco:

WhatsApp: (11) 94054-6265

E-mail: [email protected]

Agora que o seu problema foi solucionado, sua avaliação é muito importante para nós! Por favor, dedique um minuto para avaliar este atendimento. Seu feedback é essencial para melhorarmos a qualidade do nosso serviço e recuperar a sua confiança na Castor Center.

Atenciosamente,

Equipe Castor Center

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 17:55

Meu caso foi prontamente resolvido pelo gerente Mancini que foi muito educado e efetuou a troca da pia sem problemas , agradeço muito por ter resolvido a situação , se o gerente da loja tivesse tido a empatia que este senhor teve , estaria de parabéns , aliás nota 1000 pelo atendimento deste gerente .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10