Pia com defeito causa vazamento e transtornos: cliente exige devolução do dinheiro

Resolvido
Guarulhos - SP
20/12/2025 às 13:56
ID: 235437943
Fiz uma compra de uma pia no castor center de Guarulhos , Pimentas, no dia que pedreiro instalou , fui lavar louca e para minha surpresa a pia está vazando os lados e dentro, acabei de lavar louca e estava enxarcada a minha cozinha, fui até deposito e falei com gerente da loja ***** ,onde mostrei pra ele video da pia vazando .ele me encaminhou para falar com ***** que por sua vez mandou eu ligar na matriz da loja pra reclamar, onde liguei falei com ***** que falou que teria de entrar em contato com fornecedor da pia ( marca Kasa) resumindo me empurraram para marca sendo que a compra efetuada foi na loja , preciso que devolvam meu dinheiro e peguem esta [Editado pelo Reclame Aqui] , o rapaz que atendeu minha reclamação na loja falou que está marca ja tem outras reclamações, só quero que me devolvam meu dinheiro o mais rápido possível pra eu pegar outra pia , em outro lugar , pois o castor nao tem gerente com credibilidade pra fazer uma troca , nao recomendo a loja e preciso que se resolva logo .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2025 às 17:14
Olá, tudo bem?
Gostaríamos de informar que o seu caso foi analisado com prioridade e o problema já foi devidamente resolvido com a efetuação da troca da pia.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela experiência negativa no suporte inicial.
Entendemos a sua frustração e lamentamos que o processo não tenha sido tão ágil quanto você merecia. Nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes e já estamos trabalhando internamente para que situações como esta não voltem a ocorrer.
Estamos à disposição para o que for necessário. Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato diretamente conosco:
WhatsApp: (11) 94054-6265
E-mail: [email protected]
Agora que o seu problema foi solucionado, sua avaliação é muito importante para nós! Por favor, dedique um minuto para avaliar este atendimento. Seu feedback é essencial para melhorarmos a qualidade do nosso serviço e recuperar a sua confiança na Castor Center.
Atenciosamente,
Equipe Castor Center
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 17:55
Meu caso foi prontamente resolvido pelo gerente Mancini que foi muito educado e efetuou a troca da pia sem problemas , agradeço muito por ter resolvido a situação , se o gerente da loja tivesse tido a empatia que este senhor teve , estaria de parabéns , aliás nota 1000 pelo atendimento deste gerente .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10