Suspensão a ar com módulo queimado e cobrança abusiva pela instalação de novo módulo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

28/05/2026 às 22:38

ID: 249996497

Realizei a compra de uma suspensão a ar em menos de 3 meses modulo queimou .o carro passou a semana inteira travado na rua , me forneceram outro módulo porém cobraram um valor exorbitante para instalar alegando que nao tinham obrigação de instalar ,nao recomendo procurem outra marca que forneça qualidade .Ali eles querem seu dinheiro só e uma instalação de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 10:38

Olá, tudo bem? Pedimos o sincero perdão em nome de toda empresa com a infelicidade que você teve de passar, ofereço resolução entrando em contato com esse número: +55 11 96069-5464, desde já agradecemos e pedimos desculpas novamente.