O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casulo de Anjo respondeu
06/05/2026 às 11:20
Olá, Laura! Tudo bem?
Queremos te pedir desculpas pela situação com a entrega do seu pedido, entendemos perfeitamente a sua preocupação, ainda mais com a previsão de frio chegando e a necessidade da roupa para o seu filho.
Conforme havíamos te respondido por mensagem anteriormente, verificamos o rastreio e a última atualização dos Correios foi no dia 30/04. Realizamos o envio dentro do prazo informado, porém infelizmente houve esse atraso na etapa de entrega, que está sob responsabilidade dos Correios.
De qualquer forma, já estamos em contato com eles e abrimos uma solicitação pedindo prioridade na entrega do seu pedido.
Ficamos à disposição para o que precisar e seguimos acompanhando de perto até que você receba seu pedido
Atenciosamente,
Equipe Casulo de Anjo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Os correios entregaramMeu pedido!