O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casulo de Anjo respondeu
17/12/2025 às 16:16
Olá, Kátia.
Lamentamos o transtorno causado e entendemos sua insatisfação com o prazo de entrega.
Seu pedido foi realizado em 18/11 e postado dentro do prazo informado no site. Após a postagem, a encomenda ficou retida nos Correios, o que infelizmente tem ocorrido com frequência neste período devido ao alto volume de envios da Black Friday e do Natal. Essa informação foi confirmada diretamente com a regional dos Correios.
Em relação ao atendimento, esclarecemos que sua mensagem foi recebida em 12/12. No mesmo dia, não foi possível responder devido a uma queda de energia em nosso escritório. No primeiro dia útil seguinte, 15/12, entramos em contato com você, verificamos o rastreamento e abrimos uma manifestação junto aos Correios para tentar agilizar a entrega.
Como alternativa para resolver a situação mais rapidamente, oferecemos o reenvio do pedido via Sedex. No entanto, informamos que um dos três itens do pedido estava indisponível no momento. Após isso, você optou pelo cancelamento do pedido.
Sobre o estorno, informamos que o pedido ainda está em trânsito e não foi entregue. Conforme procedimento, o reembolso só pode ser realizado após a mercadoria retornar ao nosso estoque, já que o pedido ainda consta como enviado e em circulação pelos Correios.
Seguimos acompanhando o rastreio e, assim que a encomenda chegar, entraremos em contato imediatamente para dar andamento à devolução e ao estorno.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Consumidor respondeu
17/12/2025 às 16:23
Prezados, o pedido está com quase um mês de atraso na entrega e segundo o rastreamento dos Correios está sem atualização desde 05/12, portanto o objeto deve ter sido extraviado. Não posso esperar voltar para o estoque de vocês, porque provavelmente isso não ocorrerá. Os itens não chegaram e eu solicito o estorno imediato do meu dinheiro, visto que não recebi o pedido. A reclamação também foi feita no PROCON, e se não houver o reembolso imediato irei recorrer a justiça.Casulo de Anjo respondeu
17/12/2025 às 17:57
Olá, Kátia.
Compreendemos sua preocupação e reforçamos que estamos acompanhando o seu caso desde o início.
Diante da ausência de atualização no rastreamento, já solicitamos junto aos Correios a suspensão da entrega, com a finalidade de que a encomenda retorne para nossa empresa. Essa medida foi adotada justamente para possibilitar a finalização correta do processo.
Caso, mesmo com essa solicitação, a encomenda venha a ser entregue no seu endereço, pedimos, por gentileza, que recuse o recebimento, para que o pedido retorne automaticamente ao nosso estoque.
Informamos também que sua solicitação de reembolso já foi encaminhada ao nosso setor financeiro, que dará andamento ao estorno conforme os prazos e procedimentos internos, considerando o status atual da encomenda junto aos Correios.
Reforçamos que seguimos em contato com os Correios e acompanhando o caso até a resolução completa. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consumidor respondeu
17/12/2025 às 18:04
Prezados, novamente vocês estão atrelando o cancelamento do pedido e estorno aos Correios, como se isso fosse uma devolução. Eu não recebi o pedido, portanto isso não é uma devolução e não pode ser atrelado ao item chegar ao estoque de vocês, o que provavelmente não ocorrerá porque foi extraviado. Segundo o Código de Defesa do Consimidor (arts. 14 e 35), a responsabilidade pela entrega é do fornecedor. Como o produto não foi entregue, solicito reembolso integral imediato, independentemente de ação dos Correios (meio de transporte contratado por vocês), já que o item nunca foi recebido. O Procon já foi acionado e se não houver um retorno de vocês antes do recesso que vocês tirarão, já entrarei com outras medidas para reaver meu estorno, visto que quem não cumpriu com o dever de entregar uma compra foram vocês.Consumidor respondeu
19/12/2025 às 09:30
Ainda não tive retorno, nem nesse canal, nem no canal do Procon, mostrando a falta de compromisso que essa loja tem com o cliente. Mais de um mês que fiz o pedido, e até agora nada de reembolsarem algo que nunca chegou.Casulo de Anjo respondeu
19/12/2025 às 10:26
Olá, Katia. Tudo bem?
Informamos que o pedido já foi cancelado e o estorno do valor devidamente realizado. Nossa equipe entrou em contato com você e encaminhou o comprovante do estorno, garantindo a transparência do processo.
Pedimos desculpas pela demora no retorno anterior e entendemos sua insatisfação. Estamos trabalhando continuamente na melhoria de nossos processos internos, incluindo atendimento, comunicação e logística, para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Um mês de atraso é só resolveram porque coloquei reclamações em redes sociais, no RA e no Procon.