Respondida

Produto não recebido

Casulo de Anjo

cidade: Varginha

O que aconteceu

Comprei um saco de dormir em *****, não recebi até hoje. Não encontro contato da empresa para resolver meu problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casulo de Anjo respondeu

    18/07/2025 às 11:38

    Olá, Amanda. Bom dia!

    Pedimos desculpas pelo transtorno com a sua entrega e agradecemos por nos procurar para resolver a situação.

    Verificamos que seu pedido foi postado corretamente na data prevista, mas infelizmente retornou ao nosso endereço , possivelmente devido a um erro por parte da transportadora.

    Já estamos providenciando uma nova postagem, que será realizada ainda hoje, por meio de outra transportadora, para garantir que a entrega ocorra corretamente desta vez. Todas as informações do novo envio já foram compartilhadas com você por mensagem privada.

    Seguimos à disposição e acompanhando o processo de perto para que tudo se resolva da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Casulo de Anjo