Produto não entregue e estorno negado após 30 dias úteis

Respondida
Dourados - MS
15/04/2026 às 18:01
ID: 246162451
Comprei quatro formas De inox pra ser entregue com 30 dias úteis e não foram entregues e eles não me dão um retorno de quando vai ser entregue pediu estorno também eles não estornaram o valor pra mim
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 10:05
Olá, Eliane.
Lamentamos sinceramente pelo atraso ocorrido em seu pedido e compreendemos sua insatisfação. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência que tivemos com seu atendimento.
A nossa fabrica atua há 10 anos no mercado, já atendeu mais de 100 mil clientes em todo o Brasil e também no exterior, sempre buscando oferecer produtos de qualidade e um atendimento responsável. Infelizmente, em um período específico enfrentamos dificuldades operacionais que impactaram parte de nossa produção e dos prazos de entrega, e seu pedido acabou sendo um dos afetados.
Verificamos que o seu pedido foi devidamente produzido e entregue, concluindo o atendimento.
Desde então, realizamos uma ampla reestruturação em nossa operação, com melhorias nos processos, ampliação da capacidade produtiva e reforço da equipe, justamente para que situações como essa não se repitam.
Agradecemos a compreensão e a oportunidade de solucionar o ocorrido. Permanecemos à disposição sempre que precisar e seguimos comprometidos em oferecer um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,