Atraso, falta de informação e desconforto em viagem Uberlândia-Salvador com Catedral/Flix

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

30/12/2025 às 01:39

ID: 236187211

Atraso, falta de informações e desconforto em viagem de ônibus Uberlândia-Salvador com a Catedral/Flix.

Reclamação: Minha insatisfação com a empresa é com essa empresa e a catedral, responsável pelos ônibus da Flix, viagens de Uberlândia para Salvador BA.

Minha passagem foi comprada para o dia 21 às 06:55, porém de madrugada desse mesmo dia, madrugada que passei em claro pra não correr risco de perder o ônibus, foi mudada para às 11:03 já visando que iria perder o meu compromisso, já que o horário da chegada era de 12 do dia 22 e passou a ser de 16 horas. Sendo que estou com o avô internado e no dia estava para meu pai acompanhar ele, o mesmo me buscaria em feira de Santana no horario de 12 pois viria a salvador acompanhar meu avô. Pelo novo horário já teria que pagar ônibus para deslocar.

Cheguei na rodoviária 20 minutos com antecedência, e quando deu a hora, esse ônibus não chegou, foi um importuno para informações, a catedral falava que não era eles que tinha que fornecer informações e a rodoviária falava que era eles, iam me colocando em um ônibus errado, não deu pois estava lotado. As 12 ainda não havia chegado e nem havia localização dele, o aplicativo não conseguiu mais mostrar horário de chegada do ônibus, nem aonde ele estava e se já tinha saído de SP.
Me colocaram em um ônibus que não teve o mesmo conforto e ainda em cadeira diferente do que havia comprado, comprei na janela e tive que ficar no corredor.
Passei 34 horas dentro do ônibus, saímos 13:30 de Uberlândia e chegamos somente 22 no destino, com o ônibus dando várias voltas para conseguir achar entrada para rodoviária.
Passaram horas parados em Vitória e tbm em Montes Claros pois não havia lugares para o pessoal que tinha comprado a passagem, e o ônibus não era nem da catedral, foi usado terceirizado.

Foi uma falta de respeito, tive desgaste físico e emocional, além de financeiro
O atendimento horrível, desumano e sem um pingo de empatia, pra resolver esse problema, subi e desci escada umas 10 vezes com o peso da mala, pq ninguém sabia e ninguém se disponibilizava a responder.
Com a Catedral é a segunda vez que passo por esse desconforto, não indico e só uso realmente em último caso, mas se tem escolha, escolha passar longe dessa frota. Da outra vez não me levaram na viagem pq não tinha espaço pra bagagem da passagem que eu comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 17:05

Entramos em contato por e-mail, utilizando o endereço cadastrado aqui na plataforma, para tratar diretamente do seu caso e buscar a melhor solução.

Nosso objetivo é resolver a situação o quanto antes. Assim que tivermos a definição final, retornaremos também por este canal.

Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
João - Equipe de Atendimento
Viação Catedral