Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2022 às 14:26

ID: 156330173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 21/10/******* comprei 7 passagens de ônibus na empresa Catedral e falaram que tinha WIFI e TELEVISÃO, porém tinha Tv porém não estava funcionando e o ônibus que eu fui e voltei não tinha Wifi e nem funcionava a Televisão.
O ônibus que eu fui fora não está funcionando a televisão e nem ter wifi, estava com banheiro sujo e luz do banheiro não estava funcionando não tava acendendo e fizemos um a parada que demorou mais de 40 minutos porque o ônibus não cabia m ais ninguém e venderam passagens pra pessoa e a pessoa queria ir, e teve outra parada que a pessoa queria viajar porém não cabia a mala dela e acabou atrasando tudo, e fora que eu comprei duas passagens e era passagens para meus avós e meus avós já são de idade e ninguém avisou que o ônibus era de 2 andar.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2022 às 15:00

Olá, Boa Tarde

Lamentamos o ocorrido, desta forma, informo que entraremos em contato via e-mail para maiores informações.

Atenciosamente
Equipe de Atendimento
Viação Catedral.