Ônibus quebrado por 9 horas impede continuação da viagem, resultando em pernoite em rodoviária perigosa e quase [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
Maceió - AL
10/09/2026 às 07:55
ID: 258650681
Fiz uma viagem saindo do dia 22 de Maceió x Tietê pq meu destino era Extrema -Mg, o ônibus ficou quebrado durante 9 horas chegando na rodoviária do Tietê na tinha mais passagens,tive que passar a noite lá num local que é perigoso quase fui assaltada e fui pra Extrema no dia seguinte as 9 da manhã.No mínimo o que tenho direito ao ressarcimento,ou caso contrário vou ajuizar um processo.whatsapp *****
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2026 às 09:54
Recebemos o seu registro e daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail cadastrado, visando preservar seus dados pessoais e garantir a segurança das informações compartilhadas.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão das tratativas antes de registrar sua avaliação sobre o atendimento realizado. Sua opinião é muito importante para nós, mas é essencial que o caso seja finalizado para que possamos assegurar a melhor experiência possível.
Caso seja necessário complementar com informações, fotos ou demais evidências, basta responder ao e-mail encaminhado.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Viação Catedral
0800 007 13 15