Ônibus sujo, sem tomadas e atraso de 1 hora na partida

Respondida
São Paulo - SP
29/05/2026 às 21:44
ID: 250085977
Além de atrasarem 1 hora na partida de sp, o ônibus estava muito sujo e com todas tomadas quebradas!! Fiquei sem bateria o percurso todo! Uma bagunça! Nunca mais viajo com a catedral!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 08:21
Recebemos o seu registro e daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail cadastrado, visando preservar seus dados pessoais e garantir a segurança das informações compartilhadas.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão das tratativas antes de registrar sua avaliação sobre o atendimento realizado. Sua opinião é muito importante para nós, mas é essencial que o caso seja finalizado para que possamos assegurar a melhor experiência possível.
Caso seja necessário complementar com informações, fotos ou demais evidências, basta responder ao e-mail encaminhado.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Viação Catedral
0800 007 13 15
www.viacaocatedral.com.br
--