Venda de repasse [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

30/10/2024 às 14:42

ID: 200868177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me vendeu uma HR que estava anunciada por 60 mil reais em 48X sem entrada.
Precisei acionar a garantia e disse que não tinha, pois era de repasse ([Editado pelo Reclame Aqui]), entrei em contato com o antigo dono e ele afirmou que vendeu para a agência, ou seja, não é repasse. O motor será preciso fazer retifica e conserto completo e ele (Idsnei) que é proprietário da agência não quer cobrir a garantia, alega que o valor do veículo estava abaixo do valor do mercado e quis me extorquir 20 mil reais para atender a garantia. Aí entra o [Editado pelo Reclame Aqui] segundo o artigo 18 do CBDC e também o [Editado pelo Reclame Aqui] do artigo ******* do código penal. Na hora da venda é mil maravilhas e os vendedores da rua 7 de setembro não prestam, mas na hora de assumir a responsabilidade, foge e engrossa. Quero o conserto, pois são ******* reais por dia que perco com o veículo parado!!!
Não ligam para a reputação, pois as avaliações no Google falam por si só.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 11:34

Tive que fazer o motor por conta, saí no prejuízo, esse negócio de dizer que é repasse é [Editado pelo Reclame Aqui], é [Editado pelo Reclame Aqui] e está no CDC, cuidado para não caírem nesta cilada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0