Respondida

Não recebi meu pedido e a loja causou a perda de 3 clientes

Catex

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 13/09, sendo o prazo de entrega de 7 dias pelo frete cobrado na Jadlog.

No dia 18/09, somente 5 dias depois da compra, informaram que não tinham um dos itens vendidos.Somente dia 19 resolveram postar meu pedido parcial, que deveria ter recebido dia 22/09. Até hoje nao recebi meu pedido, dusseram que a Jadlog vai abrir um chamado que levará outrus 5 dias. Nesse intervalo de tempo, a irresponsabilidade deste lojista e sua logística, me causaram a perda dos pedidos de 3 clientes, que eu dependia desta entrega para realizar. A unica justificativa desta empresa é : Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão. MAS quem vai recuperar minhas perdas???

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Catex respondeu

    25/09/2026 às 15:50

    Olá, Roseli! Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar seu relato com a gente e sentimos muito pelos transtornos com o seu pedido.

    Entendemos o quanto essa situação pode impactar sua rotina, principalmente quando os tecidos são para encomendas com prazo. Pedimos desculpas pelo prazo de processamento ter se estendido um pouco mais do que o esperado e também pela indisponibilidade de um dos itens do pedido.

    Verificamos pelo rastreio que o seu pedido já consta como entregue. Esperamos que tenha recebido tudo direitinho.

    Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Como já estamos em contato com você pelo WhatsApp, qualquer dúvida ou necessidade pode nos chamar por lá que seguimos lhe auxiliando da melhor forma possível.

    Seguimos à disposição em nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Camila

    Equipe Catex Tecidos

    Telefone: (21) 3152-2479

    E-mail: [email protected]