O que aconteceu
Adquiri um celular da caterpillar (modelo B30 4g tela 2.4) para minha sogra, pois se trata de um celular resistente e robusto e minha sogra já é idosa.
Na primeira vez que utilizou o recarregador, o plugue do cabo soltou, mas como era somente o cabo, comprei um cabo compatível e continuei utilizando.
Mas no dia 17/09/2026 após pouco mais de 3 meses de uso, o plugue de carregamento do próprio celular soltou.
Como foi comprado pela internet (Mercado Livre), a garantia já havia terminado.
Tentei consertá-lo em minha cidade (Petrópolis-RJ), mas não encontro assistência técnica , sendo assim não é possível carregar a bateria e, consequentemente o aparelho não liga.
Solicito a indicação de endereço/contato de assistência técnica para meu celular
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Catlifestyle respondeu
25/09/2026 às 13:42
Olá Agnaldo, boa tarde!
Agradecemos pelo contato através do Reclame Aqui.
Informamos que a linha de celulares não faz parte do nosso portifólio. Somos responsáveis apenas pela comercialização das linhas calçados, vestuário, malas, mochilas e outros acessórios disponíveis em nosso site https://www.catlifestyle.com.br/
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
João Rosa
Equipe Caterpillar Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5A empresa respondeu rapidamente e informou que nao é responsavel pela venda.do produto relamado.