NAO ATENDEM TELEFONE

Resolvido
Apucarana - PR
07/11/2024 às 14:43
ID: 201484365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabei de fazer um pagamento por pix e não recebi nenhum e-mail de confirmação, não aparece na minha conta nada, não atendem o telefone, não tem número do pedido!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 20:46
Bonjour!
Pedimos desculpas pela demora. Nossos ramais estavam ocupados devido ao alto volume de chamadas. A confirmação do ******* automaticamente assim que o pagamento é processado. Se não recebeu a confirmação, é possível que o processamento ainda esteja em andamento.
Agradecemos pela sua paciência e estamos à disposição caso precise de mais alguma coisa.
Atenciosamente,
Cuidado ao cliente Caudalie
Consideração final do consumidor
08/11/2024 às 20:48
A empresa é muito famosa e por isso esperava um atendimento melhor, mas acho que o produto vai chegar! Poderiam melhorar a forma do site de aprovar pagamento, paguei por pix e demorou e não chegou nada no e-mail, e também melhorar os funcionários do WhatsApp que são realmente ridículos e sem educação, sem preparo nenhum para uma empresa desse porte.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5