Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/07/2026 às 20:40

ID: 254883655

Prezados,

Entrei em contato anteriormente para informar que a minha **Eau de Raisin Caudalie** apresentou defeito na válvula spray, impossibilitando o uso adequado do produto.

Na ocasião, vocês gentilmente enviaram uma nova unidade em substituição. No entanto, para minha surpresa, **o produto recebido apresenta exatamente o mesmo problema**: a válvula não funciona corretamente, impedindo que eu utilize o conteúdo.

O frasco ainda contém grande parte do produto, mas não consigo utilizá-lo devido ao defeito. Considerando que este é o segundo produto com o mesmo problema, acredito que possa haver um defeito de fabricação no lote ou na válvula.

Solicito, por gentileza, uma solução definitiva para o caso, seja por meio da substituição por uma unidade devidamente funcional ou outra alternativa prevista pelo Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo um retorno com a orientação de como proceder.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 11:58

Bonjour Ricardo,

Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente pela sua experiência com a Água de Uva.

Nossa equipe entrou em contato com você via WhatsApp e a troca do produto já foi coordenada, conforme a sua preferência.

Gostaríamos de compartilhar também que o mecanismo do spray da Água de Uva passou por uma atualização desde então. Quando desejar repor seus produtos favoritos, você será muito bem-vindo a realizar um novo pedido diretamente pelos canais oficiais da Caudalie Brasil.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Caudalie