O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cauípe Moda Praia respondeu
12/01/2026 às 14:02
Olá, Kamilla! Sentimos muito pela demora e entendemos totalmente a sua insatisfação.
Seu pedido foi realizado em 06/01/2026 e, infelizmente, enfrentamos uma instabilidade pontual no sistema de emissão de NF-e, etapa obrigatória para a postagem do pedido. Essa situação acabou impactando o prazo de envio, o que foge do padrão que buscamos oferecer.
Gostaríamos de reforçar que não se trata de falta de atenção ou descaso, e sim de um ajuste técnico que já está sendo tratado com prioridade. Nosso time está acompanhando de perto para regularizar o quanto antes e liberar a postagem do seu pedido.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer atualização ou esclarecimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Demora no envio e solução dos problemas. WhatsApp desativado e contato por outro número, gerando desconfiança. O pedido chegou corretamente porém ficou pequeno e não há como pedir a troca pelo site. Dificuldade e lentidão para solicitar a troca pelo WhatsApp.