Mochila Cavalera com defeito e sem atendimento ao cliente após 3 meses de tentativa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/07/2026 às 20:39

ID: 253143999

Adquiri uma mochila da Cavalera pela Netshoes. Esta, inclusive, foi a terceira mochila da marca que comprei, justamente pela confiança que sempre tive na qualidade dos produtos. (embora a primeira assim que completou um ano estragou).

Entretanto, com menos de um ano de uso, a mochila começou a apresentar defeitos. Inicialmente, passou a desfiar, soltando linhas em diversos pontos. Pouco tempo depois, a alça se rompeu, tornando o produto impróprio para uso.

Assim que percebi o problema, procurei a Netshoes para acionar a garantia, mas não obtive atendimento para solucionar a questão. Em seguida, tentei contato diretamente com a Cavalera por todos os canais disponibilizados pela empresa.

Enviei e-mail, porém a única resposta recebida foi uma mensagem automática orientando que o atendimento fosse realizado pelo WhatsApp. Ao enviar mensagem para o número informado, ela sequer é entregue, permanecendo apenas com um traço, como se nem tivesse sido enviada. Também tentei contato por telefone e deixei recado, mas nunca recebi qualquer retorno.

Ou seja, a empresa disponibiliza canais de atendimento que, na prática, não funcionam, deixando o consumidor completamente sem suporte.

Possuo a nota fiscal de compra e toda a documentação que comprova tanto a aquisição do produto quanto as tentativas de contato.

Não estou reclamando por desgaste natural. Trata-se de uma mochila com menos de um ano de uso, que apresentou um defeito incompatível com a qualidade e a durabilidade que se espera de um produto da marca.

Espero que a Cavalera finalmente se manifeste e apresente uma solução adequada, realizando a substituição da mochila ou o reembolso do valor pago ( o que eu prefiro) já que até o momento todas as minhas tentativas de resolver a situação diretamente com a empresa foram ignoradas e nisso o tempo só vai passando, pois a mais de três mese que estou tentando contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 16:46

Boa Tarde, Sra Sheila

Lamentamos o ocorrido com seu produto e informamos que estamos seguindo seu atendimento pelo nosso whatsapp (11) 94521 5911

Equipe Ecommerce Cavalera