O que aconteceu
Contratei o serviço para ter mais tranquilidade e não está entregando o que foi prometido no momento da venda. Não estou recebendo o serviço que me foi ofertado comercialmente, a qualidade do serviço prestado está bem dierente do que me foi prometido. Quero retorno dessa situação o mais rápido possível."
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Caveo Tecnologia respondeu
23/10/2026 às 09:17
Olá Camila!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que o serviço não tenha correspondido às suas expectativas.
Conforme conversamos por mensagem privada, realizamos o atendimento e esclarecemos suas principais dúvidas contábeis e sobre a utilização do aplicativo Caveo, buscando trazer mais clareza e segurança para o seu dia a dia.
Seguimos acompanhando sua experiência e permanecemos à disposição para oferecer o suporte necessário, sempre buscando a melhor solução para você.
Atenciosamente,
Bruno | Time Caveo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Empresa me contatou e sanou minhas dúvidas de forma eficiente.