O que aconteceu
Essa empresa não tem o menor respeito pelas pessoas. Um verdadeiro absurdo!
Minha mãe, uma senhora de 74 anos, entrou em contato por telefone para consultar os horários de ônibus entre São Sebastião do Caí e Portão. A atendente informou dois horários, e, confiando na informação recebida, ela foi até a rodoviária às 9h10 da manhã.
Ela permaneceu aguardando até as 11h10, e nenhum ônibus apareceu. Ou seja, passaram uma informação completamente incorreta.
É inadmissível que uma empresa trate seus clientes dessa forma, especialmente uma pessoa idosa, fazendo com que ela espere por duas horas em um frio intenso por um ônibus que simplesmente não existia naquele horário.
Esse episódio demonstra um enorme descaso, falta de respeito e de comprometimento com quem utiliza o transporte. Situações como essa explicam por que os aplicativos de transporte vêm conquistando cada vez mais espaço: oferecem mais confiabilidade e respeito ao consumidor.
Espero que a empresa reveja seus processos e treine melhor seus atendentes para que outras pessoas, principalmente idosos, não passem pelo mesmo problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa nem sequer me ligou para se desculpar.