Atendimento ruim e má qualidade da carne no rodízio

Não respondida
Cuiabá - MT
10/02/2026 às 22:09
ID: 240390945
Trouxe minha família aniversário da minha filha e o atendimento de carne é horrível só tem ponta de peito só ponta de peito decepção mesmo costela toda gordurosa te liguei reclamar duas vezes e infelizmente não mudou não