Atendimento ruim e má qualidade da carne no rodízio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

10/02/2026 às 22:09

ID: 240390945

Trouxe minha família aniversário da minha filha e o atendimento de carne é horrível só tem ponta de peito só ponta de peito decepção mesmo costela toda gordurosa te liguei reclamar duas vezes e infelizmente não mudou não

Compartilhe