Cobrança indevida de rodízio não consumido e recusa de estorno em restaurante
Fomos na unidade para comemorar um aniversário ao chegar lá consumimos apenas uma água. Quando cobrou o valor não nos atentam...
ResolvidoHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fomos na unidade para comemorar um aniversário ao chegar lá consumimos apenas uma água. Quando cobrou o valor não nos atentam...