Cobrança indevida de rodízio não consumido e recusa de estorno em restaurante

Resolvido
Várzea Grande - MT
10/03/2026 às 21:26
ID: 242913371
Fomos na unidade para comemorar um aniversário ao chegar lá consumimos apenas uma água. Quando cobrou o valor não nos atentamos que havia sobrado um rodízio. A empresa não quis realizar o estorno. Pelas câmeras eles conseguem ter validar que não consumimos. Pagamos 93,28 por uma água. É um lugar que não desejo mais voltar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2026 às 17:29
Após o gestor ligar que resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8