Cobrança indevida de rodízio não consumido e recusa de estorno em restaurante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

10/03/2026 às 21:26

ID: 242913371

Fomos na unidade para comemorar um aniversário ao chegar lá consumimos apenas uma água. Quando cobrou o valor não nos atentamos que havia sobrado um rodízio. A empresa não quis realizar o estorno. Pelas câmeras eles conseguem ter validar que não consumimos. Pagamos 93,28 por uma água. É um lugar que não desejo mais voltar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2026 às 17:29

Após o gestor ligar que resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8